Represtor lança nova pérgola com lâminas orientáveis

alt A Represtor acaba de lançar no mercado a pérgola Algarve, uma solução inovadora destinada à protecção solar e ventilação regulável, concebida para terraços e jardins.

“A chegada da primavera e do verão, com a abundância de dias soalheiros, alimentam em nós a vontade de desfrutar ao máximo os espaços ao ar livre, com todo o conforto e segurança”, refere a empresa em comunicado, sublinhando que a nova pérgola “é um sistema para protecção solar simples e prático”.

A pérgola Algarve é caracterizada pelas múltiplas formas de aplicação, nomeadamente como um módulo autónomo (4 colunas), acoplado à fachada (2 colunas) ou integrado numa estrutura já existente. Esta solução permite uma rotação das lâminas até 150º, a regulação do grau de proteção solar adequado e a ventilação necessária. Segundo a Represtor, o desenho único das lâminas possibilita a existência de um sistema de drenagem eficiente (escoamento da água da chuva para as colunas laterais). “Quando na posição fechada, as lâminas criam um escudo impermeável”, sublinha a empresa que apostou assim num design simples, moderno e elegante. A pérgola Algarve está disponível com dimensões até 24m2.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo