Roca Lisboa Gallery faz dois anos

altO Roca Lisboa Gallery, cumpre esta semana dois anos de existência, marcados por diversas iniciativas culturais, expositivas e sociais, relacionadas com os mais diversos temas, desde a arquitectura ao design, passando pela tecnologia e a sustentabilidade, mas tendo sempre a água e a sua poupança como foco.

Inaugurado em Junho de 2011 na Praça dos Restauradores, em Lisboa, o Roca Lisboa Gallery promove a apresentação de novidades nos produtos Roca e um conjunto diversificado de exposições temáticas e eventos de índole cultural, que visam promover os valores da marca.

O Documentário "Aral o Mar Perdido" de Isabel Coixet, "Mulheres de Água" de Tomás Abella, projectos de arquitetos como Siza Vieira ou Souto de Moura no âmbito dos prémios Mies Van Der Rohe, o apoio aos novos talentos através da exposição "Expo Water Projects" em parceria com o Núcleo de Arquitectura da Universidade Lusíada, são algumas das várias iniciativas levadas a cabo pelo Roca Lisboa Gallery ao longo destes dois anos.

Lisboa, Barcelona, Madrid, Londres e Shangai ? que inaugurará este mês o seu Roca Gallery com projecto da autoria do gabinete de origem espanhola Francesc Rifé Studio, são as cidades que a Roca escolheu para os seus Gallerys, que segundo a marca são caracterizados "pela sua arquitectura singular, e pela modernidade de todos os seus componentes, que permitem aos visitantes uma viagem única, onde convergem: história, valores de marca, produto e actividades culturais".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo