Empresa francesa adquire edifício no Marquês de Pombal

altA CBRE representou o Fundo de Pensões da EDP na venda do edifício Camilo Castelo Branco 46, na zona do Marquês de Pombal, em Lisboa.

O grupo segurador francês SMA, que opera no país através da subsidiária Victoria Seguros, foi o comprador deste imóvel. No seu comunicado de imprensa, a consultora imobiliária, que trabalhou em colaboração com a EDP Imobiliária, destaca que, com esta transacção, concluiu a venda do sétimo edifício nesta zona, em apenas seis meses, "sendo cinco da propriedade do Fundo de Pensões da EDP e dois de uma seguradora".

Segundo a CBRE, os sete imóveis totalizam uma área superior a 38 mil metros quadrados e um volume de investimento superior a 86 milhões de euros.

"Estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, termos representado o Fundo de Pensões da EDP na transacção de um edifício emblemático em plena zona prime de Lisboa", declarou Time Seconde. O director associado de Investimento da CBRE destacou que "esta é a primeira aquisição imobiliária deste investidor francês em Portugal, o que, mais uma vez, demonstra o acesso que a CBRE tem a uma base diversificada e alargada de investidores e capital internacional".

O edifício Camilo Castelo Branco 46 dispõe de uma área de 4.830 metros quadrados de escritórios, 900 metros quadrados de arrecadações e 83 estacionamentos.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo