Portimão Retail Center com taxa de ocupação de 100% em 2014

altA Cushman & Wakefield (C&W) revelou que o Portimão Retail Center (PRC), do qual é gestora, fechou o ano de 2014 com uma taxa de ocupação de 100%.

No seu comunicado de imprensa, a consultora imobiliária destaca que o PRC acrescentou uma nova actividade à sua oferta com a colocação da loja Cash Express. "Este retalhista francês fez a sua entrada em Portugal com esta abertura no Algarve, oferecendo 400 metros quadrados de exposição de artigos em segunda mão, e tendo paralelamente disponível uma área de compras que adquire artigos usados de clientes vendedores", refere a mesma fonte.

Este retail park dispõe de 12 mil metros quadrados distribuídos em 10 lojas e, em 2014, registou um crescimento de vendas de 14%, relativamente a 2013, e de 9%, em termos do número de visitantes. "O PRC mantém uma dinâmica excelente e o ano 2014 foi o melhor de sempre desde a inauguração, em 2009, o que nos leva a definir metas de performance ainda mais ambiciosas para o presente ano", declarou Ana Antunes, directora do retail park.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo