JLL vende Palácio de São Domingos a investidor chinês

altA JLL anunciou a venda do Palácio de São Domingos a um investidor de origem chinesa que irá agora reabilitar o imóvel.

A consultora actuou, nesta operação, em representação da entidade vendedora do palácio, localizado "numa das zonas mais nobres da capital portuguesa e um dos destinos preferidos para a instalação de embaixadas estrangeiras".

O Palácio de São Domingos dispõe de uma área total de construção acima do solo de mil metros quadrados e é circundado por 835 metros quadrados de jardins e áreas verdes, destinando-se a uso residencial e/ou serviços", refere o comunicado de imprensa da JLL.

"À medida que a confiança dos investidores no nosso país continua a crescer, observamos um interesse cada vez maior pela compra de edifícios de uso habitacional na cidade de Lisboa para efeitos de reabilitação, num movimente claramente liderado pelos investidores de origem asiática", declarou Joana Mosa.

A responsável pelo China Desk da JLL explicou que, "pela sua versatilidade e localização de excelência, o Palácio de São Domingos é um imóvel que preenche os mais eigentes requisitos procurados pelos investidores chineses, ou seja, imóveis de elevada qualidade e com capacidade para gerar um bom retorno".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo