Dimscale renova parceria com Universidade do País Basco

A Dimscale anunciou que foi escolhida, pelo segundo ano consecutivo, para integrar o programa de estágios internacionais promovido pelo Governo do País Basco, em Espanha, e pela universidade da região.

No âmbito deste programa direccionado a recém-licenciados a empresa recebeu dois estagiários bascos que irão apoiar a equipa da Dimscale nas áreas da produção e expansão internacional. A colaboração com a Universidade do País Basco data a 2012, quando o gabinete de consultoria manifestou o seu interesse em receber estagiários internacionais "com o objectivo de potenciar a partilha de novos conhecimentos, bem como de outras formas de abordar as áreas com que a empresa trabalha diariamente".

"É uma nova oportunidade para nós entrarmos em contacto com novas formas de trabalhar e novas abordagens. Depois e um período inicial de adaptação e formação intensiva, estas duas colaborações estão, de facto, a dar-nos uma ajuda importante no desenvolvimento das nossas actividades diárias", declarou Artur Sousa.

Segundo o director-geral da Dimscale, "uma oportunidade como esta traz mais-valias para o percurso profissional futuro" dos estagiários. Artur Sousa referiu ainda que considera "um grande privilégio poder transmitir a novas pessoas a nossa paixão pela Arquitectura e por todas as outras áreas complementares com que lidamos diariamente".

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo