Leroy Merlin inaugura área comercial de materiais de construção em Albufeira

alt

No âmbito da sua política de expansão, a Leroy Merlin inaugurou uma nova área comercial, dedicada à venda de Materiais de Construção, na loja de Albufeira.

Com mais de 3.000m2 de superfície de venda exclusiva de materiais de construção, a Leroy Merlin assegura que "os clientes vão poder beneficiar de uma maior oferta de produtos e, consequentemente, de mais stock disponível". Saliente-se que esta nova área foi concebida a pensar, sobretudo, nas especificidades do segmento profissional.

De segunda a sábado, esta área abre uma hora mais cedo, às 8 da manhã, e tem uma zona de drive in, para facilitar a logística dos profissionais da construção e tornar o processo de compra e carregamento mais fácil e rápido.

Recorde-se que esta área de negócio já se encontra em funcionamento em Lisboa, na loja da Amadora, e a médio-prazo a marca dará continuidade à expansão da mesma para outras lojas do País, reafirmando o investimento no mercado nacional e actuando proactivamente para responder ao mercado da construção e tendência da reabilitação.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo