Grupo Promovalor inaugura terceira fase do projecto Reserva do Paiva

alt

O ano de 2014 fica marcado na Pomovalor, pela inauguração de três projectos do Grupo no Brasil, na Reserva do Paiva – o primeiro bairro planeado de Pernambuco, em parceria com a Odebrecht Realizações Imobiliárias. Depois do Condomínio Terraço Laguna e do SheratonReserva do Paiva Hotel & Convention Center, o grupo português acaba de inaugurar o Centro de Negócios Multiusos Novo Mundo Empresarial.

Resultado de um investimento global de 200 milhões de euros, dá-se por concluída a terceira fase de desenvolvimento da Reserva do Paiva, a primeira aposta do Grupo Promovalor no Brasil, com mais de 150 mil m2 de construção e localizada no Cabo de Santo Agostinho, na área metropolitana do Recife, com uma localização estratégica, a aproximadamente 30 minutos de Recife e a apenas 15 km do Aeroporto Internacional de Guararapes e do Complexo Industrial e Portuário de Suape.

De acordo com Tiago Vieira, administrador do Grupo Promovalor, "a inauguração destes três projectos de grande dimensão marca mais um passo na internacionalização do nosso Grupo. Uma aposta acertada, com parceiros de referência, em projectos com uma localização estratégica, envolvidos em recursos naturais ímpares (mar, praia, mangue e mata atlântica), apoiados pela infrae-estrutura criada no desenvolvimento do primeiro bairro planeado de Pernambuco."

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo