Portugal em destaque no "Iberian Capital Markets Forum"

Portugal está em destaque no "Iberian Capital Markets Forum", um evento inserido no Barcelona Meeting Point (BMP), a maior exposição europeia do sector imobiliário turístico que decorre até 2 de Novembro naquela cidade espanhola. Portugal será destacado no evento deste ano, tendo em conta o actual interesse de investimento na Península Ibérica por parte das entidades internacionais.

O Grupo André Jordan vai ser a única empresa portuguesa, de imobiliário, presente no evento e Gilberto Jordan, CEO do Grupo, irá reforçar, enquanto speaker do evento, o importante papel de Portugal e de Espanha no sector do imobiliário internacional.

Segundo o Grupo André Jordan, a abertura do "Iberian Capital Markets Forum" contará com a presença do SEPTCN, Dr. Miguel Castro Neto, e durante o mesmo será discutido o actual estado da Economia nacional e do cenário pós-Troika.

De salientar que este evento é organizado pelo BMP, pela Vida Imobiliária e pelo Urban Land Institute (ULI), reúne as principais empresas do mercado de turismo ibéricas e investidores internacionais e pretende ser um momento de networking e contacto entre players portugueses e espanhóis e decisores de fundos de investimento internacionais.

Esta será a 18ª edição do Barcelona Meeting Point (BMP) que se destaca este ano pela dinamização da presença e iniciativas portuguesas no certame.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo