BLACK+DECKER tem novo berbequim inteligente

alt

A BLACK+DECKER lançou o berbequim inteligente Autosense, com um "inovador sistema inteligente que permite perfurar e aparafusar de forma totalmente automática, com rapidez e uma eficácia nunca antes vista".

"Compacto, leve e intuitivo" são outras das características enumeradas pela marca que garante, "com a nova ferramenta da BLACK+DECKER os utilizadores têm apenas de seleccionar a aplicação desejada, perfurar ou aparafusar, deixando que a tecnologia Autosense se ocupe do resto".

O novo berbequim Autosense integra um microprocessador calibrado que detecta o material sobre o qual se está a trabalhar, calculando de forma automática a força e a profundidade adequadas. Além disso, explica a BLACK+DECKER, a função de aparafusamento, pára automaticamente quando o parafuso atinge a superfície.

O berbequim incorpora ainda uma luz LED, que proporciona a visão ideal durante a realização da tarefa, assegura a mesma fonte, sublinhando que, "para além da tecnologia inovadora, Autosense, apresenta um design totalmente ergonómico e um punho revestido a borracha para facilitar as tarefas proporcionando ao mesmo tempo uma maior comodidade durante o trabalho".

De salientar que a bateria que incorpora esta nova ferramenta eletrónica é 14.4V e 1.5Ah e Lithium.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo