Jorge Lorenzo apresenta a nova superfície ultra-compacta Dekton by Cosentino em Milão
O Grupo Cosentino e o Campeão de MOTO GP Jorge Lorenzo, apresentaram em conjunto a nova superfície ultra-compacta Dekton by Cosentino, no Milan Cosentino Center, perante mais de 150 clientes, e pretendeu partilhar com os presentes esta importante aposta tendo em vista o futuro, e que equivale a um investimento de 128 milhões de euros e 22.000 horas de investigação. "Estamos orgulhosos da nossa parceria com Jorge Lorenzo. Ele representa os principais valores da marca Dekton®, tecnologia, liderança e performance de excelência", afirmou Santiago Alfonso Rodriguez, Responsável de Comunicação e Marketing do Grupo Cosentino, durante a cerimónia. Segundo a Cosentino, a Dekton® oferece "infinitas possibilidades para arquitectos e designers na concepção de espaços interiores e exteriores a todos os níveis, vertical e horizontal. As aplicações são diversas e tanto em espaços com em superfícies podem ser aplicados em diversos formatos (cerca de 320cm x 144cm) disponíveis em 12 cores (ex. ardósia, cimento, ferrugem ou pedra natural).
in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo