CBRE coloca Staples em Lagoa

A CBRE anunciou que foi a consultora responsável pela colocação da Staples em Lagoa, num espaço de cerca de 1.500 metros quadrados.

No seu comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que a loja é propriedade da Gestelec e representa a 34.ª abertura em Portugal desta cadeia de venda de artigos de papelaria e material de escritório.

"Temos muito orgulho em contribuir para o plano de expansão de uma cadeia como a Staples, fazendo parte do seu processo de consolidação em Portugal", declarou Carlos Récio.

O director de Agência de Retalho da CBRE Portugal explicou que o projecto, "que foi desenvolvido em conjunto com o cliente, teve como objectivo encontrar um espaço que respondesse às necessidades e requisitos da marca, com a melhor localização possível".

"Com a concretização desta abertura, a Staples cumpre a promessa que fez dias após o incêndio, a de abrir a loja e garantir os postos de trabalho dos colaboradores que, na altura, desempenhavam as suas funções na loja do Portimão Retail Park", declarou Carlos Maia, director-geral da Staples Portugal.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo