Obras de 3,3M? na A5 concluídas

A Brisa anunciou a conclusão dos trabalhos de beneficiação do pavimento no sublanço Estádio Nacional/Oeiras da A5, Auto-Estrada da Costa do Estoril.

No seu comunicado de imprensa, a operadora de infra-estruturas de transportes refere que esta melhoria envolveu um investimento de 3,3 milhões de euros e "proporciona uma melhoria da qualidade de serviço, com reflexos positivos no conforto de quem circula".

Os trabalhos, que decorreram entre Julho e Setembro, visavam beneficiar "não só a plena via da auto-estrada, mas também o Nó de Oeiras". A A5 tem assim um pavimento "totalmente renovado entre o Viaduto Duarte Pacheco e Oeiras, no qual investium mais de 9 milhões de euros nos últimos sete anos".

Actualmente, a Brisa tem a decorrer obras de beneficiação nos troços de Albergaria/Estarreja (1,2 milhões de euros) da A1, de Valongo/Campo (2,1 milhões de euros), na A4, e de Évora Nascente/Évora Poente (2,8 milhões de euros) na A6. Também na A1, no troço Carvalhos/Santo Ovídeo, a empresa tem em curso uma obra de alargamento avaliada em 23,1 milhões de euros.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo