Worx e BPrime colocam multinacional no Taguspark

altA Worx e a BPrime anunciaram a colocação de uma multinacional com "13 centros de pesquisa e desenvolvimento no mundo", no edifício Qualidade B, do Taguspark.

O grupo, cujo nome não foi revelado, foi representado pela Worx neste negócio que culminou com a criação da sua sede em Portugal, num dos edifícios Qualidade, comercializaddos em regime de exclusividade pela BPrime.

Os edifícios Qualidade, inteiramente autónomos entre si, dispõem de áreas entre os 149 metros quadrados e os 723 metros quadrados. No que concerne a acabamentos, "para além do sistema de gestão técnica centralizada, incluem-se, entre outros, sistemas de ar condicionado a quatro tubos, detecção de incêndios, intrusão e videovigilância, tectos falsos com absorção acústica, pavimento elevado com cablagem estruturada e sistema de segurança 24 horas por dia".

As consultoras imobiliárias destacam, em comunicado de imprensa, que está a decorrer um processo de requalificação da zona central do Taguspark -  um projecto que representa um investimento de cerca de 14 milhões de euros e que "veio reforçar o posicionamento e a aposta deste parque científico e tecnológico nos clusters das tecnologias de informação, comunicação, biotecnologia e tecnologias de saúde".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo