Lucios vence projecto de 1,5M? em Nelas

A Lucios foi seleccionada pela Luso Finsa para fazer a remodelação da sua Linha de Aglomerados, em Nelas, Viseu, num projecto orçado em cerca de 1,5 milhões de euros.

No seu comunicado de imprensa, a construtora explica que a obra consiste na ampliação e remodelação da referida linha, "nomeadamente através de trabalhos de demolição, movimento de terras, estruturas, drenagens e pavimentações".

A empresa do Grupo Azevedos refere também que este projecto reforça a sua aposta no segmento industrial, um nicho de mercado onde tem vindo a ganhar obras "com algum peso".

"Queremos continuar a apostar em obras industriais, uma área onde temos vindo a desenvolver projectos com clientes como a Unicer, a Indasa, a Euroespuma, a Infineon, a Infrisa, entre outros", afirmou o administrador da Lucios, Filipe Azevedo.

Os trabalhos de remodelação da Linha de Aglomerados iniciaram-se em Agosto e têm data de conclusão prevista para Janeiro de 2015. Trata-se do primeiro projecto que a Lucios desenvolve para a Luso Finsa.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo