Stylish Living da CIN assegura paredes de "alta costura"

alt

Sete cores "exclusivas e requintadas" são a proposta da CIN para aderir às últimas tendências de decoração. Através das cores da colecção Stylish Living, pertencente às quatro colecções de cor das Tendências de Cor CIN 2014, a CIN garante que é possível criar um "ambiente impactante que privilegia o conforto".

Stylish Living assume-se como a colecção onde "as tendências de ?alta-costura' reinam, tornando o espaço o centro de todos os olhares". Da sua paleta fazem parte, o tom neutro "Sine Qua Non", o azul profundo de "Midnight", o rosa seco de "Couture", o tom grená inebriante de "Syrah", o moderno "Royal Blue", o azul com um toque de lilás "Gentleman" e o cinxa arroxeado "Antuérpia".

Recorde-se que as Tendências de Cor para 2014, disponíveis no novo Catálogo de Tendências da CIN, são inspiradas no tema Colour Living e compostas por quatro colecções ? True Living, Vital Living, Stylish Living e Hyper Living -, que representam quatro formas de viver a casa e as cores. Este novo catálogo de 28 cores exclusivas da CIN, foi desenvolvido por Céline de Azevedo ? colour designer da CIN.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo