CEST apresenta as novas UTA Aermec NCD
Para fazer face às novas exigências energéticas e de qualidade do ar interior a Aermec reformulou recentemente a sua gama de unidades de tratamento de ar NCD. Todas as unidades possuem etiquetagem energética, podendo ser fornecidas em classe A em todas as configurações. Para melhor adaptação às condições de projecto ou de instalações existentes a gama abrange caudais desde 500 a 80.000 m3/h, num total de 109 secções diferentes, totalmente adaptáveis ao espaço disponível. Com desempenho certificado pela Eurovent, a gama NCD apresenta características mecânicas de acordo com a EN1886, nomeadamente:
  • Resistência mecânica da envolvente: D1
  • Estanqueidade da envolvente: L1
  • Classe de fugas nos filtros: F9
  • Transmissão térmica: T2
  • Pontes térmicas TB2
As opções de recuperação de calor e ventiladores de comutação electrónica (EC) garantem custos de operação reduzidos. O preço das unidades foi também substancialmente reduzido, graças à automatização de processos levada a cabo pela Aermec no projecto e produção das unidades NCD.
As unidades podem ser fornecidas com painéis em liga não-corrosível Peraluman ou em aço inoxidável, podendo ser satisfeitos os requisitos de instalações hospitalares, farmacêuticas ou de indústrias específicas.
in Engenharia e Construção

Ver original


Parcerias

Arquivo