John O’Driscoll nomeado para liderar fusões e aquisições na JLL para região EMEA

altA JLL nomeou John O’Driscoll como Head de M&A (fusões e aquisições) para a Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

No seu comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que O’Driscoll irá apoiar "o crescimento dos serviços de assessoria nesta área de M&A, estando particularmente focado em fusões e aquisições imobiliárias de grande dimensão, a par da área mais abrangente de serviços a clientes de Corporate Finance e Capital Markets da JLL".

Arthur de Haast comentou que "o John tem uma profunda experiência em diversas aquisições e fusões em toda a Europa, no Médio Oriente e África do Sul".

"Considerando os "fundamentals" económicos positivos e o elevado volume de capital que procura oportunidades imobiliárias na Europa, a experiência de John irá alargar a oferta M&A aos nossos clientes e apoiar o nosso objectivo de liderarmos a consultoria imobiliária em termos de investimento e corporate finance nesta região", explicou o head de Corporate Finance ? EMEA da JLL.

Por sua vez, John O’Driscoll afirmou que "a consultoria tradicional de fusões e aquisições foi dominada durante muitos anos pela banca de investimento", explicando que "isso agora está a mudar, visto que os clientes eigem um conhecimento mais especializado do sector". "Estou desejosos de fazer crescer a capacidade da JLL na assessoria aos clientes nesta área de fusões e aquisições na região EMEA", rematou.

O’Driscoll integra a consultora como director internacional (o topo no sistema de evolução de carreiras na JLL) depois de oito anos como líder de Real Estate M&A para a região EMEA no Deutsche Bank.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo