Grässlin lança três novos detectores de presença

A Grässlin anunciou o lançamento no mercado de três detectores de presença ? um exterior e dois interiores.

No seu comunicado de imprensa, o grupo germânico explica que se focou na simplicidade de utilização, na mais recente tecnologia e no design moderno de forma a disponibilizar no mercado uma solução de valor acrescentado face aos produtos existentes.

O Talis MW 180-12-1 ? detector de presença para espaços exteriores ? pode ser instalado "onde quer que seja necessária luz" e necessita apenas de uma chave de fendas para fixar o aparelho na parede desejada, dispondo de três botões para ajustar a distância de detecção, o tempo de activação e o nível de luz.

O Talis MF 360-8-1 assegura que "a estética nunca será sacrificada em prol da poupança de energia". Este detector é "facilmente montado no tecto, ficando de fora do campo de visão" das pessoas. "Tudo isto é feito sem reduzir a fiabilidade", destaca a Grässlin, referindo que este aparelho dispõe de um ângulo de detecção de 360º.

Já o Talis MS 360-7-1 é um aparelho que pode ser exposto, contando com um "design moderno notável" que facilmente se integra num escritório ou residência.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo