Teixeira Duarte vai pagar dividendo bruto de 0,015 euros aos accionistas

altA assembleia-geral de accionistas da Teixeira Duarte aprovou todos os pontos em análise na reunião magna de accionistas, entre os quais o pagamento de um dividendo bruto de 0,015 euros por acção, anunciou a construtora portuguesa.

“Brevemente, e em conformidade com as disposições legais aplicáveis, serão divulgadas as demais informações relativas ao pagamento de tal dividendo”, refere a empresa liderada por Pedro Teixeira Duarte, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A assembleia-geral aprovou, por unanimidade, a aplicação de 6,3 milhões de euros para dividendos aos accionistas, 9,6 milhões de euros para reforço das reservas livres e 4,5 milhões de euros para reforço da reserva legal.

Na reunião estiveram presentes representantes de 80,90% do capital social e dos direitos de voto e foi aprovado, por unanimidade, o relatório de gestão e as contas da sociedade relativas a 2012, bem como o relatório sobre o governo da sociedade.

Com 98,54% votos a favor, os accionistas aprovaram ainda a “proposta de eleição de mais um administrador para exercer funções juntamente com os demais membros do Conselho de Administração até final do mandato em curso, 2001/2014″.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo