CBRE instala Kaizen Institute no Alfrapark

altA CBRE anunciou esta quinta-feira ter dado apoio à instalação do Kaizen Institute Portugal no Edifício C do Alfrapark, actuando em nome da SGC Imobiliária, empresa proprietária do empreendimento.

Segundo João Diogo Pereira, consultor sénior da agência de Escritórios da CBRE, "a Kaizen procurava um espaço flexível, moderno e dinâmico num parque de escritórios de referência. O Alfrapark foi a solução ideal, tendo em conta a actividade e o posicionamento da empresa junto do seu target."

Da autoria do arquitecto Frederico Valsassina, o Alfrapark dispõe de um total de 35.000 m² de área de construção e 18.000 m² de espaços verdes, integrando oito edifícios de escritórios, com parque de estacionamento privativo, serviços de restauração, cafetaria, tabacaria, um centro multifuncional para realização de conferências, parque de estacionamento público e futuramente um ginásio.

Para Alexandra Caramalho, Back Office and Marketing Iberia Manager do Kaizen Institute Consulting Group "o Alfrapark reúne um conjunto de condições muito interessantes e que vão ao encontro dos requisitos que estabelecemos. A infraestrutura de acessos ao parque, serviços internos existentes e a fracção que seleccionámos satisfaz na perfeição as nossas necessidades actuais."

O Kaizen Institute Consulting Group é uma empresa multinacional que fornece serviços de consultoria e formação ao tecido empresarial e instituições públicas em mais de 35 países. Com um portfólio de serviços destinados a conseguir a excelência operacional através da melhoria da qualidade dos produtos e serviços, do aumento da produtividade e da motivação dos colaboradores, o Kaizen Institute dá suporte a líderes de organizações no desenho e implementação de processos que permitem a prática da Melhoria Contínua de uma forma sustentada.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo