Participe na 7ª edição dos Prémios Construir

altA organização da sétima edição dos Prémios Construir atestam a importância do evento para as empresas deste sector de mercado e a confiança que as personalidades e empresas depositam num evento de referência para o sector da Construção.

No próximo dia 2 de Outubro, o Jornal Construir, em parceria com a revista Anteprojectos, vai voltar a distinguir personalidades, empresas e trabalhos e entregar os Prémios Construir aos eleitos pelos subscritores da newsletter do Construir.pt.

Novidade nesta edição passa pela forma como são escolhidos os nomeados sujeitos a votação. Arquitectos, Engenheiros, Construtoras e promotores podem, através da página dos Prémios Construir 2014, submeter os seus trabalhos e as suas candidaturas, candidaturas essas que serão avaliadas por um júri composto por personalidades do sector de inegável valia. Será o resultado dessa escolha do Júri que será submetida a votação, para que os subscritores da newsletter do Jornal Construir escolham os melhores dos melhores.

O seu voto é decisivo para a escolha dos melhores do sector nas categorias de Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo