Tétris executa projecto de interiores da nova sede da Volvo Portugal

altA Tétris Design & Build, empresa da JLL para a área de arquitectura, foi responsável pelo projecto de interiores de escritórios da nova sede da subsidiária portuguesa da Volvo.

No seu comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que a multinacional sueca decidiu mudar a sua sede do Porto para a região de Lisboa, ocupando agora um espaço de 562 metros quadrados no quarto piso do edifício 14 no Lagoas Park, em Oeiras.

A JLL, através da área de Corporate Solutions, teve a seu cargo a identificação e negociação das condições de arrendamento do novo escritório em representação do grupo escandinavo, com o qual a consultora tem um acordo internacional para a prestação de serviços imobiliários.

Segundo o comunicado da JLL, a Tétris prestou um serviço "chave-na-mão" à Volvo Car Portugal, "garantindo uma abordagem integrada e um acompanhamento permanente desde a fase inicial de briefing até à mudança da empresa". A empresa elaborou o projecto de "fit-out" dos espaços e foi responsável pela execução e gestão de toda a obra.

"O novo escritório da Volvo é bastante equilibrado em termos e convivência de zonas fechadas e zonas em open space, tendo em conta que a empresa vem de um espaço muito mais compartimentado", declarou Carlos Cardoso.

O director da Tétris destacou ainda que as zonas sociais e de recepção, "que exigiram um processo criativo maior por parte da nossa equipa, ocupam cerca de 35% do escritório, oque reflecte as preocupações da Volvo com o conforto na recepção dos seus clientes e na vivência diária dos seus colaboradores".

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo