"Prémios Reabilitação na Construção" reconhecem excelência no mercado

altAinda vai a tempo de apresentar a sua candidatura aos Prémios Reabilitação na Construção, uma iniciativa promovida pelo Jornal Construir e pela revista Anteprojectos e que pretende reconhecer as melhores práticas na área da reabilitação urbana.

Na página http://premiosreabilitacao.construir.pt/ poderá encontrar todas as condições de que necessita saber para poder candidatar o seu projecto ou a sua empresa aos prémios que pretendem potenciar a iniciativa de técnicos e de empresas numa área que será, indubitavelmente, uma das que maior potencial tem no mercado interno.

As cidades do futuro são, de acordo com a Nova Carta de Atenas, as cidades antigas, pelo que a problemática da conservação e da reabilitação urbana é indubitavelmente uma questão central na abordagem do futuro da construção.

São essas boas práticas que a Área Associativa, editora responsável pelos títulos que diariamente levam até si a principal informação de negócios do Sector da Construção, vai distinguir o que de melhor tem sido feito na área da Reabilitação. Arquitectura, Engenharia, promoção de investimento, construção, eficiência energética e materiais, todas estas são áreas compostas por profissionais que nos últimos anos têm massificado o esforço para responder aos desafios da Reabilitação. O Jornal Construir aprofunda assim uma área que mereceu, ao longo dos últimos anos, destaque nos consagrados Prémios Construir e que a partir deste ano terá o seu próprio evento.

O Construir, em conjunto com a revista Anteprojectos, procura com esta iniciativa valorizar, promover e distinguir operações que resultem da integração de várias valências e que efectivamente tenha sido obra concluída entre 1 de Janeiro de 2013 e 31 de Março de 2014 em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas, seja ela iniciativa publica ou privada. Arquitectos, Engenheiros, Construtoras, Promotores e empresas de Materiais / Produtos / Equipamentos poderão submeter as suas candidaturas, que posteriormente serão avaliadas e validadas por um júri independente e de reconhecido valor que definirá quem são os vencedores dos Prémios Reabilitação.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo