FASE desenvolve projectos para dois edifícios em Maputo

A FASE está a elaborar, em parceria com a FASE INDICO, os projectos das engenharias para a construção de dois edifícios na Avenida Julius Nyerere, em Maputo.

Em comunicado de imprensa, o grupo português de engenharia explica que os edifícios serão implantados num terreno com cerca de 1.600 metros quadrados e desenvolvidos com base nos layouts de arquitectura.

"Um dos edifícios albergará o Ministério de Planificação e Desenvolvimento e terá uma volumetria constituída por cinco caves e 19 pisos elevados, perfazendo a área bruta de construção de cerca de 11.200 metros quadrados", explica o comunicado.

Segundo a mesma fonte, segundo edifício está destinado a albergar o Ministério das Finanças e terá, também, uma volumetria de cinco caves e 19 pisos elevados, totalizando uma área bruta de construção da ordem dos 12.320 metros quadrados.

A empresa está a desenvolver os projectos de estruturas, de águas e esgotos, de instalações eléctricas e telecomunicações, de instalações mecânicas ? ventilação e AVAC, de instalações de segurança, de segurança contra incêndios e de redes de gás.

A FASE INDICO será a responsável por assegurar a fiscalização da construção dos edifícios que, actualmente, se encontram na execução das paredes moldadas.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo