Sotecnisol representa Tesy em Portugal

A Sotecnisol Materiais passou a representar em exclusivo para o mercado português a marca búlgara Tesy, fabricante de equipamentos eléctricos e "especialista em aparelhos de aproveitamento energético".

A empresa do Grupo Sotecnisol explica, em comunicado de imprensa, que, através desta nova parceria, se torna o distribuidor oficial da marca para a venda de sistemas de aproveitamento solar, termoacumuladores eléctricos, radiadores a óleo, equipamentos de AQS e equipamento de ambiente doméstico, entre outros aparelhos de uso doméstico e industrial em Portugal.

O grupo reforça assim o seu portfólio e alarga a oferta de produtos ao mercado, o que lhe permite "continuar a desenvolver projectos e soluções de vanguarda que potenciam o aproveitamento e a utilização de energias renováveis nas áreas dos sistemas de energia solar".

"A escolha da Tesy como parceiro prende-se essencialmente pela confiança que a empresa transmite ao mercado, como marca patenteada e de prestígio a nível mundial. E para os nossos clientes só queremos marcas com este perfil", declarou Gonçalo Pita Soares, administrador da Sotecnisol.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo