Sanitop lança marca Homie

altA Sanitop apresentou a marca Homie, uma solução "que conjuga consultoria especializada em eficiência energética e climatização com equipamentos de elevado desempenho e qualidade".

No seu comunicado de imprensa, a Sanitop refere que esta solução visa proporcionar às famílias "poupança e conforto", afirmando Johan Stevens, representante da Homie, que "apresentar uma solução de climatização integrada, orientada para a máxima eficiência e que permita às famílias poupar" é o grande objectivo da entrada no mercado.

Para além do compromisso em apresentar soluções energéticas que respeitem o meio ambiente e que "satisfaçam as necessidades presentes, sem comprometer as futuras", a Homie "está na linha da frente a nível tecnológico, com equipamentos modernos, de rigor e qualidade, capazes de acrescentar valor a qualquer projecto", continuou Stevens.

A Sanitop explica que a Homie se assume como uma solução integrada, "capaz de responder a todas as necessidades no âmbitod da climatização e eficiência energética ? desde isolamento e ventilação, fontes de energia, emissores de calor, sistemas de controlo e regulação, economia e tratamento de águas, até produção de energia".

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo