Filial portuguesa da CSL Behring instala-se no Edifício Mar Vermelho

alt

As consultoras imobiliárias Worx Real Estate Consultants e Cushman & Wakefield (C&W) anunciaram a colocação da sede da filial portuguesa da CSL Behring, no edifício Mar Vermelho, no Parque das Nações. Nesta transação a Cushman & Wakefield e a Worx Real Estate Consultants actuaram em representação do proprietário do edifício, a Internos, tendo a Worx apresentado o inquilino.

De acordo com Paulo Morisson, Director Geral da CSL Behring, "este novo espaço permite disponibilizar aos nossos colaboradores uma melhor experiência de trabalho, quer pelas melhores condições físicas, quer pela promoção de maior flexibilidade e colaboração entre os vários departamentos, o que permite gerar maior produtividade e motivação."

O Edifício Mar Vermelho, situado na Av. D. João II, Parque das Nações, está a ser comercializado em regime de co-exclusividade pela C&W e CBRE. Segundo as consultoras, "o edifício foi construído numa lógica de optimização e funcionalidade dos espaços, combinando a estética urbana com uma perfeita integração na área envolvente". A C&W é também a consultora responsável pela gestão do edifício.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo