Henkel promove sistemas Thomsit para fixação no mercado profissional

Os responsáveis da Henkel estão a promover os sistemas Thomsit como solução para "obter os melhores acabamentos nas suas obras, nomeadamente em trabalhos de construção, instalação de pavimentos e regularização de pisos ou em qualquer tipo de intervenção ao nível do solo". A empresa garante uma oferta da uma gama completa de sistemas Thomsit, entre colas, massas de regularização, primários e produtos auxiliares.

A Henkel garante a fiabilidade da gama Thomsit desde a preparação do substrato e nivelamento do pavimento, até à fixação de alcatifas, parquet e coberturas (PVC, linóleo, etc.). "A vasta gama de produtos Thomsit compreende sistemas completos, incluindo primários, massas de regularização e colas optimizadas para cada tipo de revestimento e suporte, nomeadamente para renovação de pavimentos não absorventes, colocação de revestimentos em betonilha com humidade ou pavimentos absorventes", garante a empresa em comunicado.

Na gama de colas de base aquosa para construção da Thomsit, a Henkel defende alternativas às tradicionais colas de contacto e colas de madeira, além de permitir substituir os elementos físicos habitualmente utilizados para fixação de pavimentos, como pregos ou parafusos, respondendo mais uma vez às necessidades específicas dos profissionais da construção civil, renovação e decoração. Produtos como Thomsit K 188 E, Thomsit K 168, Thomsit T 410, Thomsit L 240 D, Thomsit TKL 230 e Thomsit T425 cobrem necessidades várias em materiais como PVC, linóleo, poliolefina, borracha, mosaicos autoportantes, alcatifa e outros revestimentos têxteis.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo