Worx e Cushman & Wakefield colocam DTV Research no Edifício Mar Vermelho do Parque das Nações

As consultoras Worx e Cushman & Wakefield acabam de colocar a DTV Research no Edifício Mar Vermelho, no Parque das Nações.

Segundo Humberto João Abel, CEO da DTV Research "para além da localização próxima dos nossos principais parceiros e Clientes, a possibilidade de uma empresa optimizar os consumos em função dos seus horários de funcionamento e ocupação de cada espaço dos escritórios, é uma mais-valia do edifício Mar Vermelho que muito pesou na nossa decisão".

O edifício a ser comercializado em exclusivo pela CBRE e Cushman & Wakefield e localizado na Av. D. João II, está inserido em plena zona empresarial do Parque das Nações, possui grande visibilidade de fachada e uma forte imagem corporativa. Com uma área bruta de construção de aproximadamente 7.000 m2, dividida em 9 pisos acima do solo, e 176 lugares de estacionamento privativos em 3 pisos de cave.

Em termos de serviços e infra-estruturas, o edifício tem vigilância 24h/24h, estando os escritórios equipados com sistema de ar condicionado a 4 tubos, detecção de incêndios, piso técnico sobreelevado, tectos falsos com iluminação embutida, instalações sanitárias privativas e copa.

O edifício conta ainda com um técnico permanente para assistências diárias, e um sofisticado sistema de gestão de energia que permite aos inquilinos uma diminuição de consumos e custos adequados a uma política de sustentabilidade consciente.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo