B Prime e Aguirre Newman colocam empresa de comunicação na Torre Zen

altA B Prime e a Aguirre Newman colocaram uma empresa de comunicação na Torre Zen, no Parque das Nações, em Lisboa.

No seu comunicado de imprensa, as consultoras imobiliárias referem que a empresa irá ocupar "a totalidade" do 12.º piso ? cerca de 700 metros quadrados – deste edifício de escritórios, tendo, nesta operação, a Aguirre Newman acompanhado a procura, enquanto a B Prime representou o proprietário do imóvel, a Standard Life Investments.

A Torre Zen, que já ganhou o prémio dos Óscares do Imobiliário na categoria de "Melhor Edifício de Escritórios", em 2003, é comercialiada em regime de exclusividade pela B Prime e dispõe de cerca de 21 mil metros quadrados de área bruta de construção, distribuídos por cinco caves e 13 pisos de escritórios.

"Tendo como principal objectivo a identificaçãod e um escritório de qualidade e versatilidade numa zona moderna da cidade que se coadune com a sua actividade, o Parque das Nações foi a zona seleccionada", declarou Eduardo Fonseca, director do Departamento de Escritórios da Aguirre Newman.

Por sua vez, Paulo Henriques, partner da B Prime explicou que a empresa "seleccionou a Torre Zen por ser um edifício de escritórios moderno, próximo do aeroporto e com características ímpares".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo