Sotecnisol representa Mitsubishi Electric em Moçambique

A Sotecnisol anunciou a representação exclusiva da Mitsubishi Electric no mercado moçambicano, através da sua empresa moçambicana Sotecnisol-Entreposto.

A empresa portuguesa irá representar a multinacional japonesa no mercado de ar condicionado e refere que, estando a Mitsubishi Electric presente em "todos os grandes mercados", a sua presença em Moçambique é "inevitável", visto que se trata de um país "que se tem vindo a destacar pelo seu assinalável crescimento". O grupo salienta ainda as "excelentes oportunidades para o ar condicionado" que Moçambique proporciona, devido às condições naturais do seu clima.

"Através da Sotecnisol, a Mitsubishi Electric acredita seriamente nas potencialidades do mercado moçambicano, querendo marcar a sua presença com uma oferta abrangente a todo o sector do AVAC, desde os equipamentos de uso doméstico até aos sistemas de climatização total de grandes edifícios e infra-estruturas, assegurando, inclusivamente, garantias, peças e assistência técnica no território", refere a Sotecnisol em comunicado.

"Moçambique é um mercado estratégico para a Sotecnisol, pelo crescimento económico que vive actualmente e pela necessidade de investimento em infra-estruturas, e a representação de marcas líderes como a Mitsubishi Electric é uma grande mais-valia para o grupo", declarou o presidente da Sotecnisol, José Luís Castro.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo