Braga recebe 2ª sessão das Jornadas Internacionais de Arquitectura

O Mercado Cultural do Carandá, em Braga, recebe no próximo dia 25 de Junho a 2ª sessão das J I A ? Jornadas Internacionais de Arquitectura. A sessão conta com a participação de Juan Creus e Covadonga Carrasco (Corunha ? Espanha)/ Fernando Seara de Sá ? Pitágoras (Guimarães ? Portugal)/ Carlos Quintáns (Corunha ? Espanha).

Esta 2ª sessão das J I A, dedicada ao tema Diálogos Urbanos, é uma organização da Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos (OASRN) em parceria com a Câmara Municipal de Braga, sendo a iniciativa comissariada pelo atelier Santos-Mera Arquitectos e pelo arquitecto Tiago do Vale.

Segundo a OASRN, "estas Jornadas pretendem divulgar o trabalho desenvolvido por arquitectos numa determinada região/país, de forma a dar a conhecer as várias abordagens e metodologias dessas mesmas regiões, potenciando, ao mesmo tempo, relações de proximidade com arquitectos internacionais em mercados de interesse para os membros da OASRN".

A mesma fonte sublinha que, a programação das J I A – Jornadas Internacionais de Arquitectura prevê mais sessões no final do ano, dedicadas a uma outra região/ país.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo