Sotecnisol executa impermeabilizações na reabilitação da Siderurgia Naciona

A Sotecnisol ganhou a adjudicação da segunda fase da obra de reabilitação de coberturas da Siderurgia Nacional.

O grupo refere, em comunicado de imprensa, que esta é "mais uma obra importante" que executa, através da Sotecnisol Coberturas & Fachadas, no sector da reabilitação. A empresa procederá à impermeabilização das abóbadas, terraços e caleiras que constituem as coberturas das naves 7 (segunda fase), 6, 4 e 3 (parcial), com uma área de impermeabilizações de cerca de 17 mil metros quadrados.

Na primeira fase desta obra, também adjudicada à Sotecnisol, a empresa procedeu à impermeabilização da primeira metade da Nave 7, correspondente a uma área de 5.500 metros quadrados de terraços, abóbodas e caleiras. Esta primeira fase foi executada no final do ano passado, procedendo-se agora à conclusão da obra.

"Esta empreitada é muito importante para o grupo e reforça a confiança que os nossos clientes têm em nós, fruto da experiência e know-how que a Sotecnisol tem vindo a conquistar ao longo dos anos", afirmou Paula Albuquerque, directora de produção da área de Coberturas e Fachadas de Lisboa, do Grupo Sotecnisol.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo