JLL lança centro de pesquisa sobre as cidades "mais importantes"

A JLL lançou um centro de pesquisa para ligar os temas das cidades e do imobiliário, uma página online que permite aos utilizadores comparar e contrastar as perspectivas imobiliárias das 300 cidades "mais importantes do mundo".

"As cidades são a nova geografia do comércio. A antiga ordem mundial mudou e, enquanto há 10 anos estavam 100 cidades no radar dos investidores, actualmente estão 300, e mais de 600 são todos os dias alvo de interesse por parte das empresas", afirma a JLL no seu comunicado de imprensa.

Segundo a consultora imobiliária, à medida que a rápida urbanização, a tecnologia e as mudanças geopolíticas "influenciam o dinamismo das cidades", a JLL criou um sítio online "dinâmico" com o âmbito de fornecer uma visão, informação e interpretação sobre as perspectivas futuras para as cidades em todo mundo.

O site permite aos utilizadores comparar e contrastar a actividade das 300 "mais importantes cidades", considerando um leque de factores que incluem desde os volumes da actividade imobiliária global actual à velocidade das mudanças económicas.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo