Facturação da Schneider Electric ascende aos 5,7 mil milhões de euros

A Schneider Electric registou uma facturação de quase 5,7 mil milhões de euros no primeiro trimestre de 2014, o que representa um crescimento de 7,7% relativamente ao mesmo período de 2013, quando registou uma facturação de 5,2 mil milhões de euros.

A divisão de Buildings & Partner foi a que apresentou a facturação mais elevada, com 2,4 mil milhões de euros, enquanto que a divisão de Industry apresentou o maior crescimento homólogo (42,8%). As divisões de Infrastructure e IT registaram decréscimos homólogos na facturação, de 1,9% e 9,7%, respectivamente.

"Começamos o ano com crescimento sólido. A facturação do primeiro trimestre cresceu 7,7%, numa base reportada, e 2,5% de forma orgânica", afirmou Jean-Pascal Tricoire. O presidente do conselho de administração e director-geral da Schneider Electric explicou que o negócio Buildings & Partner testemunha "um forte crescimento enquanto que o negócio Industry mantém o seu dinamismo"

"A Europa Ocidental regista melhorias sequenciais e as novas economias permanecem um motor de crescimento para o grupo", continuou. "Estamos satisfeitos com a performance sólida da Invensys no ano fiscal 2013-2014 e com o bom início de 2014. A integração está a correr bem e as equipas estão alinhadas para agir sobre as sinergias", reforçou Tricoire.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo