Love Tiles abre showroom em Aveiro que integra cinco ambientes distintos

alt

A Love Tiles abre no final do mês de Abril as portas da Love House no seu showroom em Aveiro, "um espaço criativo que integra cinco ambientes distintos, seguindo o conceito Love Spa Concept/Eco Spa", anunciou a empresa.

Em nota de imprensa enviada ao Construir a Love Tiles explica que o conceito "Love Spa Concept / Eco Spa" inclui vários espaços, cada um com uma personalidade própria, fruto das características das séries em destaque.

Sendo assim, a entrada no ShowRoom será caracterizada pelo conceito "Hello com Glamour". "Entra-se neste novo conceito por um hall requintado, contemporâneo e confortável, que nos dá as boas vindas com uma integração entre a série "Parfum Glamour Jasmin Blanc" e a série "Fusion Tortora".

Chegados à recepção o conceito é de "Mix&Match" onde "mistura de tonalidades suaves com tons claros e quentes tornam este espaço único". O efeito é garantido pela integração das séries "Parfum Lys Bleu", "Jasmin Blanc" e "Vanille" com a colecção "Fusion Tortora".

De acorco com a empresa segue-se o espaço Tea Time que proporcionará "novas sensações num momento de descontração, exaltando a harmonia de ‘Parfum Canelle’, a ousadia de ‘Wonder Diamond Oro’ e o Conforto de ‘Fusion Tortora’".

No espaço "Relax" é recriado um ambiente "suave e tranquilo, que resulta da integração dos tons sedutores das colecções ‘Parfum Vanille’, ‘Obsession Ambre Gris’ e ‘Fusion Grey’".

Por último, no espaço Jacuzzi, "a energia revigorante da colecção ‘Charm White’, uma reinterpretação do mármore nas suas texturas e tonalidades, suger-nos o banho revitalizante de um Spa".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo