Grupo Meliá inaugura hotel na Mongólia

altO Grupo Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel de luxo na Mongólia, a sua 18.ª unidade na região da Ásia.

O Gran Meliá Ulaanbaatar irá ocupar os andares superiores de um novo edifício "situado no coração do distrito de Bayanzurkh, junto ao núcleo financeiro e governamental e será construído de acordo com os elevados padrões da marca Gran Meliá ? luxo e traços intemporais e clássicos", explica o grupo em comunicado de imprensa.

A mesma fonte revela que esta unidade hoteleira terá 150 quartos, restaurante no último piso, heliporto, spa YHI, Red Level y RedGlove Service – "os conceitos de serviço VIP da Gran Meliá".

Segundo o grupo, a Mongólia tem registado "um crescimento económico sem precedentes, com aumento anual de dois dígidos no seu produto interno bruto, acompanhado por uma crescente procura tur+istica de qualidade". Assim, o hotel é direccionado para os viajantes de negócios, "atraídos pela forte actividade económica do país, e aos turistas de lazer, um número que aumenta anualmente".

O Grupo Meliá explica que, com este projecto, continua a penetrar em novos mercados e a ampliar os seus horizontes na Ásia, "onde a sua estratégia de expansão mantém um foco especial".

"O Gran Meliá Ulaanbaatar Mongólia representa os nossos objectivos e a posição que as nossas marcas pretende assumir", afirmou Gabriel Escarrer. O vice-presidente e CEO do grupo acrescentou que este país "apresenta uma grande energia industrial e parceiros comerciais importantes, como a China, Rússia, Estados Unidos ou Japão".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo