Jones Lang LaSalle coloca NETAL no Atrium Saldanha

alt

A Jones Lang LaSalle acaba de concluir uma nova operação de arrendamento de escritórios, tendo sido responsável pela colocação da NETAL – Gestão e Pasticipações, no Edifício Atrium Saldanha, onde a empresa irá ocupar uma área de 260 m2.

Tiago Trezentos, Consultor no Departamento de Office Agency da JLL, sublinha relativamente a esta operação que: "o Atrium Saldanha é um bom exemplo de um edifício consolidado que continua a ter uma boa capacidade de atracção de novos inquilinos. Além da localização privilegiada na principal zona de escritórios de Lisboa, o edifício confere aos seus ocupantes prestígio, visibilidade e boas condições de ocupação".

Em nota de imprensa a consultora imobiliária lembra que o Atrium Saldanha, propriedade da Imosal, S.A., "é um dos projectos de escritórios mais emblemáticos do prime CBD de Lisboa, beneficiando de uma centralidade ímpar em termos de serviços e da rede de transportes públicos". O edifício foi inaugurado em 1998 e acolhe actualmente empresas das mais diversas áreas, incluindo a Deloitte, a Ogilvy Portugal, a MDS, Everis ou a Gilead Sciences, além do proprietário do imóvel, que tem também aqui a sua sede.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo