Robbialac lança Robbiflex Mate

alt

A Robbialac anunciou o reforço do seu produto de fachadas mais emblemático ? o Robbiflex ? com o lançamento do Robbiflex Mate, que segundo a empresa vem dar resposta à preferência por este grau de brilho com a vantagem de permitir atenuar ainda melhor as imperfeições do substrato.

O novo produto é baseado numa solução tecnologicamente avançada – "uma membrana flexível, aplicável no exterior, impermeabilizante e de elevada qualidade", garante a Robbialac em nota de imprensa.

A mesma fonte explica que Robbiflex origina um filme muito espesso que oculta micro-fissuras e garante maior resistência e longevidade das fachadas. A sua aplicação em paredes novas previne a fissuração e impermeabiliza e em paredes fissuradas oculta pequenas fissuras e impede a penetração de água.

De acordo com a Robbialac a aplicação de membranas é fundamental uma vez que praticamente todas as fachadas desenvolvem micro-fissuras principalmente devido às variações de temperatura ou retracção dos rebocos. Mesmo nestas situações, a propriedade de impermeabilização de Robbiflex mantém-se, o que faz com que a sua aplicação faça toda a diferença, garante.

Entre as características destacadas pela Robbialac estão a excelente impermeabilização, elasticidade e a resistência às intempéries, fungos e algas. Para além disso Robbiflex é auto-lavável e de secagem rápida, tem uma boa permeabilidade ao vapor da água e é de fácil aplicação. Está disponível nos formatos de 5L e 15L em branco, cores claras, médias e fortes, afináveis através do sistema de tintagem Super Colorizer.

Lançada nos anos 80, Robbiflex foi a primeira membrana flexível do mercado, continuando actualmente a ser o produto de fachadas mais icónico da Robbialac, sublinha a mesma fonte.

 

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo