ThyssenKrupp equipa estações da linha de alta velocidade turca

altA ThyssenKrupp Elevator anunciou que lhe foi adjudicado o contrato para fornecer soluções de mobilidade vertical em duas estações da linha de comboio de alta velocidade da Turquia.

No seu comunicado de imprensa, a marca explica que esta é a primeira linha de comboio de alta velocidade do país e que irá servir "mais de 17 milhões de pessoas através da ligação das cidades de Ancara, capital da Turquia, e Istambul, o maior centro populacional do país".

A ThyssenKrupp vai equipar a estação de Bozüyuk com quatro elevadores e seis escadas mecânicas e a estação de Bilecik com sete elevadores e oito escadas mecânicas.

Juan de La Guardia afirmou que "este contrato prova, uma vez mais, a experiência da ThyssenKrupp em proporcionar infra-estruturas e soluções de mobilidade para projectos tecnologicamente desafiantes".

O direector-geral da ThyssenKrupp Elevator Turquia acrescentou que o projecto reflecte a "profunda compreensão" da empresa relativamente às "necessidades dos consumidores e do mercado turco, e realça o compromissmo do grupo neste mercado estratégico e em constante crescimento".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo