Schneider Electric participa em seminário sobre eficiência energética no LNEC

A Schneider Electric marcará presença no seminário "Eficiência energética em pequenos edifícios de comércio e de serviços (RECS-PES)".

Este evento, organizado pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), decorrerá nos dias 29 e 30 de Abril, na sede da instituição em Lisboa.

Segundo Luís Hagatong, esta iniciativa de formação é "essencialmente destinada a arquitectos e engenheiros, com actividade no âmbito da eficiência energética de edifícios". O energy efficiency manager da Schneider Electric Portugal adiantou também que o evento "tem como objectivo formar sobre a nova regulamentação de eficiência energética em edifícios, ajudando os profissionais nacionais a explorarem as suas aplicações e implicações".

No seu comunicado de imprensa, a multinacional francesa explica que os seminários temáticos no âmbito da "Nova Regulamentação de Eficiência Energética nos Edifícios", promovidos pelo LNEC, visam "transmitir os principais objectivos da regulamentação, as metodologias de avaliação (balanços de massa e balanços de energia) e as implicações ao nível das soluções construtivas e dos sistemas".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo