JPEE 2014 associa-se a evento sobre betão e congresso de sismologia

A 5.ª edição das Jornadas Portuguesas de Engenharia de Estruturas (JPEE) realizar-se-á em simultâneo com o Encontro Nacional do Betão Estrutural 2014 e o 9.º Congresso Nacional de Sismologia e Engenharia Sísmica.

Estes eventos decorrerão entre 26 e 28 de Novembro, em Lisboa, no Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), que organiza a JPEE desde 1982, em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia de Estruturas (APEE), o Grupo Português de Betão Estrutural (GPBE) e a Sociedade Portuguesad e Engenharia Sísmica (SPES).

Na apresentação do evento, a organização explica que as JPEE são dirigidas "a todos os interessados nos domínios da engenharia de estruturas, do betão estrutural, da sismologia e da engenharia sísmica".

Estas jornadas destinam-se principalmente a projectistas, consultores, empreiteiros ou produtores de materiais e componentes para estruturas, "seja como responsáveis pela gestão e fiscalização das obras, seja ainda como intervenientes em actividades de ensino ou investigação".

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo