"The Oporto Show" volta à Alfândega do Porto em Junho

alt

O "The Oporto Show" está de volta à Alfândega do Porto entre 6 e 8 de Junho, numa edição que vai aprofundar também a vertente da Arte, para além do Design e da Arquitectura.

Nesta 5ª edição, a exposição que aponta tendências e revela novos valores quer bater os recordes de expositores e visitantes da última edição que totalizou 110 empresas e um público superior a 16.500 pessoas.

Em nota de imprensa a organização garante que nomes como a "Bolon" (revestimentos de solo com design), "Gandia Blasco" (espaços exteriores, mobiliário, complementos e iluminação), "Teka" (electrodomésticos e equipamentos de cozinha e banho) ou "Vondom" (mobiliário, iluminação e decoração de interiores e exteriores) são só algumas das marcas que já confirmaram a sua presença e que prometem apresentar as suas propostas e novidades no evento.

Concertos, showcooking, espaços de experiências diferentes e de convívio, a par de ocasiões de negócio e workshops são algumas das surpresas que o "The Oporto Show" tem reservadas para os seus visitantes.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo