Cepsa lança gama de betumes Elaster

A Cepsa anunciou o lançamento da Elaster, a nova gama de betumes modificados com polímeros da empresa, obtidos através de reacção química.

"A gama Elaster surge com experiência de mais de 20 anos de liderança neste mercado e com o pioneirismo da Cepsa, contemplando uma grande variedade de produtos com diferentes características, especialmente desenvolvidos para obter pavimentos de elevada qualidade, aportando valor acrescentado às técnicas inovadoras e amigas do ambiente, como as misturas recicladas e temperadas", afirma o grupo em comunicado de imprensa.

Luís Vieira, responsável de Obras Públicas da Cepsa, destacou, "a elevada elasticidade, estabilidade no armazenamento e excelente trabalhabilidade" desta gama, que colocam a marca "numa posição de evidente vantagem aquando da sua colocação em obra".

Segundo Vieira, a Elaster permite "apresentar soluções especiais para pavimentos de elevadas prestações, como auto-estradas, circuitos de velocidade, aeroportos, estradas de montanha e zonas urbanas", entre outros.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo