Schindler fornece equipamentos para a sede da PJ

A Schindler foi seleccionada para fornecer equipamentos de mobilidade vertical para o novo edifício-sede da Polícia Judiciária (PJ), em Lisboa.

Em comunicado de imprensa, a multinacional suíça explica que o contrato inclui a instalação de dez ascensores Schindler 5300, dois ascensores Schindler 5500 e duas plataformas de escadas.

"O facto de estarmos envolvidos neste projecto, desde a etapa inicial, permitiu à Schindler assumir um papel integrado no planeamento do edifício", declarou Nuno Carrancho. O administrador da Schindler Portugal acrescentou que "esta nova instalação representa um motivo de orgulho para a nossa equipa, que apresentou um conjunto de soluções adaptadas aos requisitos de mobilidade do projecto, quer ao nível arquitectónico, quer de construção".

A nova sede associa as antigas instalações da Judiciária ao "novo e moderno edifício branco", de 80 mil metros quadrados, o que permite a concentração de serviços da PJ, "anteriormente dispersos por seis outros prédios de Lisboa".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo