Ermenegildo Zegna na Avenida da Liberdade vendidada por 6,6M? a investidor espanhol

alt

A nova loja da marca internacional de vestuário masculino Ermenegildo Zegna, localizada no número 177 da Avenida da Liberdade, foi comprada por um investidor espanhol. A consultora Jones Lang LaSalle representou o proprietário do imóvel, a BPI Gestão de Activos, sendo a responsável pela venda do imóvel que totalizou 6,6 milhões de euros.

Para Fernando Ferreira, director de Capital Markets da JLL, "as lojas de rua nas principais artérias da cidade, gozam de muita procura por parte de investidores nacionais e internacionais, sendo, neste contexto, a Avenida da Liberdade uma das localizações mais procuradas, por ser reconhecido o dinamismo criado pelo aumento da procura por parte de lojistas que valorizam o seu posicionamento de luxo".

A loja está situada na confluência da Avenida da Liberdade com a Rua Júlio César Machado e totaliza 1.059 m² em 4 pisos, integrando ainda o Edifício Liberdade 177, localizado junto ao Hotel Tivoli na zona central da Avenida da Liberdade.

Em comunicado de imprensa a consultora lembra que a Avenida da Liberdade é cada vez mais um destino consolidado para o mercado de luxo em Portugal, com a abertura recorde de 10 novas lojas durante 2013. Na mesma nota a JLLS lembra que a intensificação da procura de espaços para comércio nesta artéria teve impacto nos valores de arrendamento que, de acordo com a JLL, aumentaram, em média, 5 euros para os 75?/m²/mês.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo