Schindler equipa Centro Comercial Alegro Setúbal

A Schindler anunciou que foi seleccionada para equipar o Centro Comercial Alegro Setúbal, gerido pela Immochan.

No seu comunicado de imprensa, a multinacional suíça explica que o contrato para equipar "o mais recente centro comercial da cidade sadina" contempla o fornecimento de 11 ascensores 5500, uma plataforma de escadas, 18 escadas rolantes 9200 e 11 tapetes rolantes 9500.

"A Schindler está orgulhosa pela distinção e por ter sido seleccionada como fornecedor do equipamento de elvação para mais este tão prestigiado empreendimento do grupo Immochan", afirmou Nuno Carrancho.

O administrador da Schindler Portugal explicou também que a instalação contará com equipamentos de "última geração", onde se inclui "o mais recente ascensor lançado no mercado, o modelo Schindler 5500, desenhado para edifícios comerciais e residenciais de alta gama e que garante uma daptação perfeita, quer ao nível da construção, quer ao nível arquitectónico".

Segundo o grupo, este ascesore pode ser configurado "maximizando a área útil", utilizando tecnologia de ponta "optimizada para redução do consumo energético". A Schindler ficará também responsável pela manutenção de todo o equipamento.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo