Sotecnisol reforça oferta com marcas de isolamento Armstrong e Ursa

A Sotecnisol Materiais anunciou o alargamento da sua oferta de materiais para o mercado da construção e reabilitação imobiliária, "com a disponibilização de uma nova gama de produtos para isolamento acústico e térmico".

A marca de tectos e pavimentos acústicos Armstrong passa a integrar o catálogo da enmpresa, disponibilizando soluções "de fácil aplicação e desmontagem, económicas e de um design diferenciado, maximizando o conforto visual e a absorção do ruído", explica a empresa do grupo Sotecnisol no seu comunicado de imprensa.

De acordo com a mesma fonte, estas novas soluções podem ser aplicadas "numa ampla variedade de áreas, desde salas pequenas até grandes oficinas comerciais, terminais de transportes, salas de aulas, salas de conferências, áreas de recepção e centros comerciais, entre outras".

A Sotecnisol Materiais juntou também as novas lãs minerais da marca Ursa ao seu portfólio, para proporcionar uma oferta maior de soluções de isolamento acústico e térmico, para edificação industrial e residencial.

Neste contexto, a empresa vê a representação destes novos produtos como "uma aposta clara da Sotecnisol na disponibilização de melhores materiais para a indústria da construção, mas também para o mercado da reabilitação, no qual o grupo tem vindo a deter uma posição de relevo".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo