Jular apresenta nova colecção de pavimentos Originals by Solidfloor

altA nova colecção de pavimentos Originals by Solidfloor é a mais recente novidade da marca Solidfloor, representada em Portugal em exclusivo pela Jular.

De acordo com uma nota de imprensa enviada ao Construir pela Jular, a colecção Originals by Solidfloor apresenta uma gama de pavimentos flutuantes com madeira de carvalho, de design contemporâneo, com tons modernos e equilibrados. Todos os pavimentos incluem um acabamento com óleo especial ou um verniz protector mate, para uma maior durabilidade da superfície. A gama Originals by Solidfloor possui certificação FSC, o que reforça a preocupação da marca com a sustentabilidade ambiental dos seus produtos e com o respeito pelas matérias-primas naturais utilizadas.

Segundo a mesma fonte, a escolha de um produto Solidfloor "vai muito além do pavimento: é o privilégio de um produto com carisma, desenvolvido conjuntamente por designers e arquitectos que aliaram tradição e contemporaneidade num estilo de vida actual e muito próprio".

A Jular sublinha ainda que "o suporte pós-venda e a linha de produtos de cuidado e limpeza disponível fazem dos pavimentos Solidfloor um produto de elevado valor acrescentado".

A gama Solidfloor contempla ainda as colecções de pavimentos Vintage, Earth & Fire e LifeStyle.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo